top of page

Nem machista nem feminista , apenas mulher!

Dizem que temos uma geração inteira de mulheres criadas pra casar e serem do lar ... Isso ai meninas , tamo juntas, se quiser casar case , se não quiser não case ,não acredito na infelicidade compartilhada apenas porque viver sozinho é bem difícil muitas vezes parece até impossível, pra quem não sabe recusei uns 3 pedidos de casamento porque simplesmente não amava as pessoas para fazer da vida delas e da minha uma batalha de convivência.

Não desacredito no amor, não desacredito do casamento, apenas não vejo a vida por regras impostas. Acho que meninos e meninas crescem e viram homens e mulheres livres para serem o que desejarem ser. Se pra algumas ser do lar é legal , que bom ! Se para outras ser da gandaia é melhor , que bom ! se

para outras nem uma coisa nem outra satisfaz , que bom !

Acho lindo casamentos sempre choro. e acho lindo mulher que vencer sozinha ... Todas as escolhas são serias, só cabe a cada um entende-las.

Apenas vivamos nossas escolhas sem achar que tudo na vida tem que ter um padrão. Mulher pode ser solteira , mulher pode envelhecer sem ter tido filhos , mulher pode casar , divorciar , ser mãe , ser tia. Pode ser princesa se quiser e se não quiser pode ser outra coisa. ok ?

Somos mulheres meus senhores carregamos a vida mas também temos uma vida.

Não curto o ataque às princesas como se fossem o mal da terra, se eu tivesse uma filha ela ia ser sim minha princesinha, mas curto também as que foram criadas pra entender que podem ir a luta sozinhas, é isso. Não sou machista nem sou feminista, me contento em ser apenas mulher!!!!

Com licença machistas e feministas fiquem ai se esbofeteando que vou ali e já volto !!!

Si Coutinho fotografa especializada em ensaios temáticos de rua. Contato WhatsApp +55 21 992140827


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page